Menu Principal

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

SEEDF - CESPE DEFINIDA COMO ORGANIZADORA DO CERTAME 2016








Publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de 13 de outubro, o extrato do contrato assinado no dia 11 de outubro entre o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e a Secretaria de Estado de Educação do DF (SEEDF).




Das vagas

- PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA (nível superior) – 2 mil vagas — 800 imediatas (para nomeação a partir de 2017) e 1,2 mil para formar cadastro de reserva
Para o cargo de Professor de Educação Básica serão abertas as seguintes vagas: Atividades, Biologia, Ciências Naturais, Eletrônica, Enfermagem, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Língua Estrangeira Moderna: Espanhol, Francês, Inglês e Japonês, Língua Portuguesa, Matemática, Nutrição, Química, Sociologia, Administração, Biomedicina, Eletrotécnica, Farmácia, Odontologia, Artes e Fisioterapia. Com exceção da habilitação/registro em Atividades, que requer Licenciatura Plena em Pedagogia ou normal superior, as demais requerem curso na respectiva área de atuação.


- ANALISTA DE GESTÃO EDUCACIONAL (nível superior) – 90 vagas — 40 imediatas e 50 para cadastro de reserva
Já o cargo de Analista de Gestão Educacional oferecerá vagas para as especialidades de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social; Contabilidade, Direito e Legislação, Economia, Psicologia e Tecnologia da Informação, que requerem nível superior na especialidade.


- TÉCNICO DE GESTÃO EDUCACIONAL (nível médio) – 560 vagas — 230 imediatas e 330 para cadastro de reserva
Para o cargo de Técnico de Gestão Educacional haverá vagas para as especialidades de Apoio Administrativo e Secretário Escolar.


- MONITOR DE GESTÃO EDUCACIONAL (nível médio) – 250 vagas — 100 imediatas e 150 para cadastro de reserva
Haverá ainda chances para o cargo de Monitor, ao qual cabe executar, sob orientação de equipe escolar, atividades de cuidado, higiene e estímulo de crianças; participar de programas de treinamento e formação continuada; executar outras atividades de interesse da área.
PREPARE-SE PARA ESTE CONCURSO!

Dúvidas? Ligue: (61) 4101-8475
+55 61 9 8256-2495 (whtasapp)





 
ASSCCON DO BRASIL Sobradinho on MisterWhat