Menu Principal

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Saiu a lista de cargos para o concursos da CLDF 2017

A Câmara Legislativa do Distrito Federal terá seu edital de concurso publicado muito em breve (Concurso Câmara Legislativa CLDF 2017). A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a organizadora do certame, conforme decisão tomada pela mesa diretora na última quarta-feira, 28 de junho. A oferta será de nada menos que 86 vagas em cargos de ensino médio e superior.
O extrato de dispensa de licitação deve ser publicado Diário do Legislativo em breve. Além da FCC, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o Cebraspe, o Iades, o Idecan e o Idib disputavam a organização do certame.
Após definir e assinar o contrato com a organizadora, o edital será divulgado em até 15 dias, conforme o projeto básico estabelecido pela comissão interna da Casa. As oportunidades serão destinadas a candidatos de níveis médio e superior. Em divulgação no seu site oficial, o legislativo informou que a comissão responsável pelo certame definiu a oferta de 86 vagas a serem preenchidas através de concurso público.
O Concurso Câmara – DF, para Câmara Legislativa do Distrito Federal (CL-DF), ao que tudo indica, será organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). No entanto, a tendência é que a decisão seja mantida e que a FCC seja confirmada como a banca do concurso, por dispensa de licitação.

Confira a lista com a distribuição dos cargos






O Concurso Câmara Legislativa CLDF 2017

Ainda não se sabe os cargos oferecidos no próximo certame. Porém já se sabe, que a Câmara conta com as funções de auxiliar legislativo, assistente legislativo, técnico legislativo, policial legislativo, consultor , consultor legislativo e procurador legislativo. As oportunidades têm requisito de nível fundamental, médio e superior, com salários que oscilam entre R$11.182,69 e R$16.673,35.
O cargo de Auxiliar e Assistente Legislativo conta com requisito de nível fundamental, enquanto as funções de Técnico e Policial Legislativo requer o nível médio. O restante será exigido o nível superior. Todas as vagas terão lotação em Brasília, no Distrito Federal. De acordo com o último balanço divulgado pela casa, há, no legislativo, nada menos que 406 postos estão vagos, sendo a maioria para técnico legislativo.

Autorização do concurso

Autorização do Concurso CLDF 2016

Último Concurso

O último concurso da Câmara contou com 75.741 inscritos, para um total de 120 vagas, o que totaliza uma média de 631/vaga. O cargo de maior procura foi o de Técnico Legislativo (21 mil inscritos) e Policial Legislativo (19 mil inscritos), ambos com exigência de nível médio.
Fonte: NotíciasConcursos
Prepare-se para este concurso!
MATRÍCULAS ABERTAS!

TURMAS CONFIRMADAS 
UNIDADE SOBRADINHO

Início Imediato!
Matutino, Vespertino e Noturno

Informações: (61) 4101-8475

 
ASSCCON DO BRASIL Sobradinho on MisterWhat