Menu Principal

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Funai 2016 terá ESAF como organizadora de concurso com 220 vagas















A Fundação Nacional do Índio (Funai) divulgou nesta terça (19) a banca organizadora do seu novo concurso. A Escola de Administração Fazendária (Esaf) foi escolhida para organizar o concurso para 220 vagas na Fundação Nacional do Índio (Funai). A seleção foi autorizada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) em outubro do ano passado.

São 202 vagas para indigenista especializado, 7 para engenheiro, 5 para engenheiro agrônomo e 6 para contador. Todas as oportunidades são de nível superior.
O provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.  
Os salários chegam a R$ 6.346,02 mensais. Há cargos para nível superior em qualquer área outros para formação específica. O concurso já foi autorizado. O último concurso da Funai foi em 2010 e contou com 425 vagas para todos os níveis de escolaridade. A remuneração na época era de R$ 4.085,28. As oportunidades foram para os Estados de Roraima, Amazonas, Acre, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Amapá, Pará, Goiás, Maranhão, Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Brasília.


 
ASSCCON DO BRASIL Sobradinho on MisterWhat